So It Begins
102.jpg
Temporada
Episodio

1.02

Codigo de Produção
102
Data que foi ao Ar
07 de Outubro de 2001
Escrito por
Estoria de
Teleplay by
Dirigido por

Snopse[editar | editar código-fonte]

Determinada a destruir a SD-6 com a ajuda de Vaughn e da CIA, Sydney retorna à agência e é designada para ir com Dixon para Moscou, tentar recuperar algumas fitas que foram roubadas. Mas quando Sydney descobre que, sem saber, ela deu à SD-6 acesso a uma arma nuclear, ela é forçada a ir para o Cairo e enfrenta um mortal inimigo. Enquanto isso, Will começa a questionar as circunstâncias que cercam a morte de Danny, e Sydney descobre que seu pai esteve envolvido na morte dele.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Número 47: Marca para exclusão em que a bomba está oculto dá o nascimento - e a ano de fim da Milovich Ivanov: 1927-1974, isso significa que ele morreu aos 47 anos de idade.
  • Este episódio tem lugar uma semana depois do último.
  • Este episódio recursos inicialmente do título arrasadoras de um local; Moscovo .

Disfarces utilizados[editar | editar código-fonte]

  • Sydney Bristow: Vestindo uma Peruca longa, preta, Sydney escapou de um escritório edifício em Paris , França .
  • Marcus Dixon: Dixon personificou Nabul Hasayn Navor para obter os arquivos do Governo russo antes do Navor real poderia passá-las ao longo.
  • Sydney Bristow: Sydney fingia ser uma empregada entrar na sala da Navor para obter os arquivos.
  • Sydney utilizado um dispositivo ao mesmo tempo em um elevador em França para recorte segurança do elevador de alimentação.

Músicas[editar | editar código-fonte]

  • Roland Gift "Looking For A Friend"
  • Kate Bush "This Woman's Work"

Alusões e referências[editar | editar código-fonte]

  • Cloverfield (2008) - a bebida Slusho veio-se originalmente este episódio.