O Brasil ja teve referencias e eventos no progama. Seu idioma principal è o Portugues. Sendo este o idioma falado neste Wiki.

Transmissão de Alias[editar | editar código-fonte]

TV a Cabo[editar | editar código-fonte]

  • Exibição Original - Na TV a cabo a exibição variou muito entre o canal AXN e o Sony. Porem o AXN era o canal oficial da serie no Brasil, ele exibiu todas as Cinco temporadas. A Exibição foi feita legendada.
  • Exibição Atual - A exibição Atual esta sendo feita pelo canal A&E de Segunda a Sexta 19:00 com reprises a 0:00, a exibição da serie no canal foi Dublada em Português.

TV Aberta[editar | editar código-fonte]

  • SBT - O SBT exibiu a serie no horário das madrugadas. Porem apos a transmissão da primeira temporada o canal não transmitiu as demais temporadas. A transmissão foi feita Dublada em Português.
  • Vários canais exibiram a serie também, embora estas transmissões sejam desconhecidas pela maioria do publico, já que em grande maioria destes canais não tem cobertura no pais inteiro.

DVD's[editar | editar código-fonte]

Todas as temporadas da serie podem ser encontradas a venda. Tendo elas o conteudo Bonus e os episodios com Audio Original e Portugues.